Parques de São Paulo têm atendimento gratuito para prática de esportes
Movimento e Bem-Estar já ajudou quase 30 mil pessoas a terem uma vida mais saudável
São Paulo|Do R7
Um projeto de atividades físicas oferece, de graça, acompanhamento de especialistas para pessoas que frequentam parques para se exercitar. Idealizado em 2014, o projeto Movimento e Bem-Estar já ajudou quase 30 mil pessoas.
A proposta fundamental do grupo é oferecer acompanhamento de qualidade aos frequentadores dos parques, mostrando a importância da prática de atividades físicas e boa alimentação na vida das pessoas.
Agora, o projeto está com um novo ciclo de atividades, que teve início em setembro deste ano. A estrutura foi ampliada, com o aumento da estação de trabalho e o número de profissionais atuando.
Os atendimentos dos profissionais acontecem sempre aos fins de semana, das 7h às 15h nos Parques Ceret (Tatuapé), das Bicicletas (Moema), Villa Lobos (Pinheiros) a partir de dezembro e Espaço Verde Chico Mendes (São Caetano).
De sexta-feira, das 7h às 15h, acontecem atendimentos no Espaço Movimento (Campos Eliseos), sempre com três educadores físicos, dois nutricionistas e um fisioterapeuta.
Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play