Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passageiros relatam fogo em vagão da Linha 12 – Safira; CPTM nega princípio de incêndio

Usuários relatam que andaram pelos trilhos até a plataforma

São Paulo|Da Agência Record

Passageiros chegam a estação Manoel Preto andando pelos trilhos
Passageiros chegam a estação Manoel Preto andando pelos trilhos Passageiros chegam a estação Manoel Preto andando pelos trilhos

Um princípio de incêndio assustou os passageiros na Linha 12 – Safira da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) na manhã desta terça-feira (28). A falha aconteceu entre as estações Engenheiro Manoel Feio e Itaquaquecetuba.

Segundo relatos de passageiros, o fogo e a fumaça se concentraram no teto da composição. Eles ainda contam que houve muita confusão até que todos conseguissem desembarcar nos trilhos.

Os passageiros seguiram a pé até a plataforma da estação Manoel Feio, onde foram auxiliados por seguranças da companhia.

Em contato com a Agência Record, a CPTM informou que, a princípio, trata-se de uma falha mecânica e irá apurar a ocorrência. A companhia nega, no entanto, o princípio de incêndio.

Publicidade

Devido ao incidente, os trens operaram momentaneamente com intervalo maior entre as composições, mas a situação já foi normalizada.

A Linha 12 – Safira faz a ligação entre as estações Calmon Viana, na grande São Paulo, e Brás, na região central da capital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.