Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelos menos 15 crianças passam mal em escola no ABC

De acordo com Colégio Jatobá, houve constatação de diarreia, vômito e até mesmo febre

São Paulo|Do R7

Pelo menos 15 crianças de uma escola particular passaram mal no início da semana e cinco alunos foram internados no Hospital Brasil, em Santo André, região do ABC Paulista. Um deles está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo informações da família de uma das vítimas, os alunos estudam na mesma sala e começaram a passar mal. Imediatamente o colégio informou os pais das crianças e solicitou a ajuda médica. De acordo com o Colégio Jatobá, houve constatação de alguns casos de diarreia, vômito, náusea e até mesmo febre.

Em nota, o colégio afirmou que nenhum fator de inadequação capaz de promover o quadro apresentado pelas crianças foi diagnosticado pela Vigilância Sanitária, contudo a escola forneceu todas as amostras de alimentos e água para análise.

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

A Secretaria de Saúde de Santo André informou que as investigações terão continuidade assim como a adoção de providências cabíveis. A Vigilância Sanitária e Epidemiológica foi acionada para contribuir no processo de apuração do caso.

Leia mais notícias sobre R7 São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.