Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM baleado em Guarulhos não resiste aos ferimentos e morre no hospital

O ataque aconteceu dentro de um açougue

São Paulo|Do R7, com Agência Estado

Movimentação de policiais e curiosos em Guarulhos onde houve a troca de tiros entre o policial e os suspeitos
Movimentação de policiais e curiosos em Guarulhos onde houve a troca de tiros entre o policial e os suspeitos Movimentação de policiais e curiosos em Guarulhos onde houve a troca de tiros entre o policial e os suspeitos (ALBERTO AUGUSTO/ESTADÃO CONTEÚDO)

O sargento da PM de 42 anos, que foi baleado no início da tarde deste sábado (17) dentro de um açougue, em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 18h30. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Geral de Guarulhos para onde ele foi levado.

Por volta das 13h, o agente estava em um açougue, na altura do número 2.600 da Avenida Brigadeiro Faria Lima, quando dois criminosos passaram em uma moto e dispararam contra ele. Já ferido, o agente reagiu e iniciou uma troca de tiros.

Leia mais notícias de São Paulo

De acordo com agentes do 1º Distrito Policial de Guarulhos - onde a ocorrência é registrada - os dois suspeitos foram alvejados pelo PM. Um dos atiradores tentou fugir na motocicleta usada no ataque, mas acabou se envolvendo em uma colisão com um veículo, ainda na avenida.

Publicidade

Média de mortes violentas chegou a 6,6 em SP

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Um dos suspeitos morreu no local. Já o comparsa foi levado a uma unidade de saúde da região, onde passa por uma bateria de exames e está sob escolta policial.

Leia mais notícias na nova home do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.