Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM descobre 'QG do Crime', que funcionava como cativeiro e garagem de motos roubadas em SP

Ao avistarem os policiais, três suspeitos fugiram do local em Itaquaquecetuba. Além de veículos, 4 celulares foram apreendidos

São Paulo|Enzo Cricca, da Agência Record*

Três de quatro motos encontradas eram produto de roubos
Três de quatro motos encontradas eram produto de roubos Três de quatro motos encontradas eram produto de roubos

A Polícia Militar descobriu uma casa que servia de cativeiro e garagem para veículos roubados no Jardim Maria Eliza, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, na tarde deste sábado (5).

De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes receberam um chamado para a Rua dos Vereadores, para uma casa que servia como garagem para motos de grande porte, que eram roubadas.

Chegando no local, as equipes encontraram três homens que, ao avistar os agentes, baixaram o portão rapidamente e fugiram pelos fundos da casa.

Dessa forma foi realizado um cerco ao redor da residência e, com o apoio das viaturas, dois suspeitos foram detidos.

Publicidade

Em vistoria no interior da casa foram localizadas quatro motocicletas, sendo que após verificação, foi constatado que três delas eram produto de roubo.

Ainda segundo a PM, o local era utilizado como garagem para guardar motos roubadas, desmanche de motos, adulteração de veículos e também como cativeiro.

Publicidade

Após a averiguação, as equipes localizaram um cativeiro no andar de cima da casa, onde foram apreendidos quatro aparelhos celulares e quatro placas de veículos dublê, além de um documento de outro veículo roubado.

Com as informações do documento encontrado, os dados foram passados para a Delegacia Central de Itaquaquecetuba, onde foi constatado que o documento fazia parte de um Toyota Corolla roubado.

Publicidade

A dona do Corolla foi avisada e se dirigiu ao DP, onde confirmou que havia sido vítima de sequestro e roubo do seu veículo.

O caso está sendo registrado na Delegacia Central de Itaquaquecetuba.

*Estagiário, sob supervisão de Rafael Custódio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.