Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM é chamada ao Hopi Hari por causa de arrastão

Cerca de 50 vítimas tiveram pertences roubados, segundo informações iniciais

São Paulo|Da Agência Record

Aproximadamente cinco viaturas da Polícia Militar de Vinhedo, no interior de São Paulo, atendem a uma ocorrência de arrastão no parque de diversões Hopi Hari. Ao menos seis pessoas ficaram feridas durante a alão dos criminosos.

De acordo com a PM, cerca de 50 vítimas, entre elas alunos de escolas que estavam no parque para uma excursão, tiveram seus pertences furtados.

O caso será ecaminhado à Delegacia de Vinhedo. 

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Uma testemunha, mãe de uma criança que brincava no parque, afirmou à reportagem que o grupo de criminosos era bastante numeroso.

— Eram muitos homens, pareciam mais de cem — disse — Roubaram tênis, bonés, celulares. A maioria das vítimas era criança. Eu tive de me esconder na sala de cinema.

Publicidade

Parque diz que foi surpreendido

Em nota o parque afirmou: "Hopi Hari informa que o seu efetivo de segurança é dimensionado de acordo com sua previsão de público. Porém, nesta data, o Parque foi surpreendido por uma situação atípica e pontual, em que um grupo de visitantes veio com o único e exclusivo propósito de causar perturbações aos demais."

"O Parque informa também que adotou todas as medidas necessárias a partir desta constatação, para garantir a diversão em um ambiente seguro", diz o texto. "O Parque reitera seu compromisso de proporcionar lazer e entretenimento, com segurança."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.