Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM é salvo pelo próprio capacete durante tiroteio na zona leste de São Paulo

Bala perfurou o equipamento; um suspeito ficou ferido e outro conseguiu fugir

São Paulo|Do R7, com Agência Record e Balanço Geral

PM foi salvo pelo próprio capacete durante um tiroteio na zona leste de São Paulo
PM foi salvo pelo próprio capacete durante um tiroteio na zona leste de São Paulo PM foi salvo pelo próprio capacete durante um tiroteio na zona leste de São Paulo

Um policial militar foi salvo pelo próprio capacete durante um tiroteio na zona leste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (1º). O tiro disparado contra o agente chegou a perfurar o equipamento. A bala entrou pela lateral e saiu pela parte de trás. Um suspeito ficou ferido na troca de tiros.

Os policiais faziam rondas pelos bairros da zona leste da capital paulista quando localizaram um carro com os suspeitos. Eles perceberam que eram seguidos e começaram a fugir. O que estava no volante perdeu a direção do veículo e bateu no portão de uma casa.

Um dos suspeitos fugiu. Outro, de 18 anos, foi baleado e levado ao hospital. O revólver calibre 32, que ele usava, foi apreendido. O carro tinha sido roubado horas antes em Ferraz de Vasconcellos, na Grande São Paulo. O dono do automóvel deixava a casa da irmã, na companhia da mulher dele, quando foi rendido por ladrões.

Leia mais notícias de São Paulo

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.