PM reage a assalto e é morto na zona norte de SP
Ele estava de moto, foi abordado por homens também de moto e trocou tiros com os suspeitos
São Paulo|Do R7, com Agência Record
Um policial militar foi baleado, por volta das 21h30 deste domingo (7), na avenida Coronel Sezefredo Fagundes, na altura do número 5.000, região do Tucuruvi, na zona norte de São Paulo. Ele faz parte do 4º Batalhão de Choque da Polícia Militar (canil).
O PM, que estava de moto, seguia pela via quando foi fechado por dois homens armados, também de moto, que anunciaram o assalto. O policial reagiu e trocou tiros com os bandidos. No tiroteio, o policial foi atingido no abdômen e os criminosos conseguiram fugir.
Policiais Militares foram acionados para a ocorrência e levaram o policial militar ao pronto-socorro do Hospital Mandaqui, mas o agente não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia, por volta das 3h desta segunda-feira (8). A ocorrência foi registrada no 20º Distrito Policial (Água Fria). Os criminosos não foram localizados e nem identificados.
Leia mais notícias de São Paulo
O corpo do policial foi para o Instituto Médico Legal do Centro. Ele deve passar por necrópsia ainda na manhã desta segunda-feira.