Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia acha drogas no carro que atropelou 15 pessoas em saída de igreja na zona norte

Pastor está internado em estado grave na Santa Casa; motorista está foragido

São Paulo|

A polícia encontrou 24 embalagens com maconha e 15 pinos de cocaína no carro do motorista que atropelou 15 pessoas que saíam de um culto evangélico na noite deste domingo (9), na avenida Roland Garros, na Vila Medeiros, na zona norte da capital. Uma das vítimas, o pastor Washington Pirola, de 43 anos, está internado em estado grave com politraumas na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. O motorista está foragido.

Assista ao vídeo:

Segundo a polícia, o motorista estava com uma mulher e um homem em um Fiat Marea quando atropelou o grupo. Ele bateu ainda em outro carro que estava estacionado na avenida.

O motorista, que já foi identificado, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas e está sendo procurado pela polícia, como conta o delegado plantonista do 73° Distrito Policial (Jaçanã), Bruno Guilherme de Jesus.

Publicidade

— O condutor é o dono do veículo, que estava com o licenciamento e o IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores ) atrasados. Sabemos que ele é um estagiário de 31 anos.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade
Motorista atropela 15 pessoas em saída de culto e foge
Motorista atropela 15 pessoas em saída de culto e foge Motorista atropela 15 pessoas em saída de culto e foge

Alan Cardec Pirola, de 35 anos, foi um dos atingidos pelo carro e sofreu um ferimento na perna esquerda.

— O rapaz foi imprudente e atropelou a gente. Eu estava com a minha família. Só escutei a freada e ele passou por cima de todo mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.