Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia analisa imagens para identificar motorista que atropelou jovem na zona norte em suposto racha

Dono do veículo já foi identificado, mas investigação quer saber quem dirigia o carro

São Paulo|Do R7, com Balanço Geral

Jéssica foi arrastada por carro após ser atingida na faixa de pedestre de avenida da zona norte
Jéssica foi arrastada por carro após ser atingida na faixa de pedestre de avenida da zona norte Jéssica foi arrastada por carro após ser atingida na faixa de pedestre de avenida da zona norte

A polícia vai analisar imagens das câmeras da CET (Companhia de Engenharia de Trânsito) que podem ter registrado o momento exato do atropelamento de Jéssica Bueno da Silva, de 22 anos. A jovem morreu após ser atingida por um carro em alta velocidade quando atravessa a rua na faixa de pedestre. Após o acidente, o motorista e outros dois homens que estavam no carro fugiram a pé sem prestar socorro. 

Como o carro foi deixado no local, a polícia identificou o dono do veiculo pela placa, mas ainda não sabe quem estava dirigindo. Além disso, com as imagens das câmeras, pode ser possível constatar se o carro que arrastou a jovem estava participando de um racha, como afirmam testemunhas que estavam com Jéssica na hora do acidente.

Jéssica morreu atropelada no início da madrugada desta quarta-feira (20), na ponte do Piqueri, zona norte de São Paulo. Ela descia de um ônibus por volta de 0h quando foi atingida pelo carro. O velório da jovem ocorre nesta tarde e o enterro está previsto para a manhã de quinta-feira.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Jovem atropelada e morta durante suposto racha tinha filho pequeno e começaria em novo emprego

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.