Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia apreende mais de 3 mil peças de motocicletas em São Paulo

Objetos achados em lojas na região de Campos Elíseos, no centro, não tinham comprovação de origem nem selos do Detran

São Paulo|Do R7

Capacetes apreendidos na região central de São Paulo
Capacetes apreendidos na região central de São Paulo Capacetes apreendidos na região central de São Paulo

Quatro pessoas foram detidas após mais de 3.100 peças de motocicletas em situação irregular serem encontradas no último sábado (7) por integrantes do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) em lojas na região central de São Paulo. As peças sem procedência estavam em uma área conhecida como “boca das motos”, especializada no comércio de motocicletas e acessórios para esse tipo de veículo, no bairro de Campos Elíseos.

Leia também

Equipes da 1ª e 4ª Divecar (Delegacias da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas) realizavam atividades dentro da operação Sufoco quando flagraram a venda de peças de motocicletas sem os selos do Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito) e sem a documentação com a sua comprovação de origem. O estabelecimento fica na rua dos Guaianases.

Os agentes também encontraram peças sem documentação ou selos de rastreabilidade em uma loja na alameda Barão de Limeira, próximo dali. Foi achada ainda uma motocicleta BMW GS 800 com a parte dianteira totalmente destruída, sem nenhuma referência de propriedade.

Ao todo, 3.196 peças foram recolhidas nos flagrantes, sendo que em um deles foram encontrados diversos capacetes no telhado da loja. Os quatro autores vão responder por crimes contra as relações de consumo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.