Logo R7.com
RecordPlus

Polícia apura morte de morador de rua queimado em Santo André

Morador de rua, ainda não identificado, foi localizado perto de uma escada rolantes da estação Prefeito Saladino, da CPTM, na Avenida dos Estados

São Paulo|Cesar Sacheto, do R7, com informações da Agência Record

  • Google News
Polícia Civil vai apurar circunstâncias da morte de morador de rua, em Santo André
Polícia Civil vai apurar circunstâncias da morte de morador de rua, em Santo André

A morte de um homem que foi encontrado carbonizado na madrugada desta segunda-feira (1) próximo à entrada da estação Prefeito Saladino, em Santo André, na Grande São Paulo, é um mistério para a Polícia Civil. As imagens das câmeras de segurança do terminal serão utilizadas por investigadores para desvendar o crime. O caso foi registrado no 2º DP da cidade.

De acordo com informações do repórter Álvaro Zanotti, da Record TV, a vítima foi localizada às 02h40 por uma pessoa que viu as chamas perto de uma escada rolantes da estação, no Viaduto Castelo Branco, na Avenida dos Estados. O embarque naquele ponto foi interditado. 


O Corpo de Bombeiros enviou três viaturas mas, quando as equipes de socorro chegaram, o homem já estava morto. Ainda não se sabe quem teria provocado o fogo e se a ação ocorreu dentro ou fora do terminal, que é administrado pela prefeitura andreense.

Identificação


A vítima passou por exames necroscópicos no IML de Santo André, mas, até às 10h desta segunda, a identificação do corpo ainda não havia sido confirmada por funcionários do órgão.

Você tem alguma denúncia? Envie um e-mail para denuncia@r7.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.