Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia de SP prende suspeito de assaltar casa de filho de Regina Duarte

No dia 24 de abril, quatro homens armados invadiram um condomínio de luxo, renderam o filho da atriz, a babá e um funcionário

São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta

A atriz Regina Duarte
A atriz Regina Duarte A atriz Regina Duarte

A polícia de São Paulo prendeu um dos envolvidos no assalto à casa do filho da atriz Regina Duarte, ocorrido em abril, em São Paulo.

No dia 24 de abril, quatro homens armados invadiram um condomínio de luxo, renderam o filho da atriz, a babá e um funcionário da casa e fizeram diversas transferências bancárias via Pix.

A prisão ocorreu em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. Outros três envolvidos no crime já foram identificados, e a polícia procura agora por eles.

O delegado Fábio Siqueira afirmou que o fato de as pessoas terem ficado sob a mira de armas mostra a periculosidade dos criminosos que participaram do assalto. "A vítima teve sua residência invadida por quatro indivíduos armados. Ficou sob a mira de armas por algumas horas. Foram exigidos objetos de valor e transferências via Pix. Após algumas horas, conseguiram sair e buscaram auxílio policial", afirmou.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Segundo o delegado, o suspeito assumiu ter participado do crime. A investigação continua. 

Judith e Wolverine: veja nomes das capivaras monitoradas por ONG no rio Pinheiros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.