Polícia encerra inquérito e não indicia empresário acusado de agredir modelo em academia de SP
Câmeras flagraram momento em que homem agride mulher. Lesão corporal foi considerada 'crime de menor potencial ofensivo'
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
A Polícia Civil de São Paulo encerrou na quarta-feira (31) o inquérito que investigava o empresário Thiago Brennand Fernandes Vieira, acusado de agredir a modelo Alliny Helena Gomes, e decidiu pelo não indiciamento. A agressão ocorreu na quarta-feira (3) de agosto.
O homem foi flagrado por câmeras de segurança quando agrediu a modelo em uma academia de luxo no Jardim Paulistano, bairro da zona oeste da capital paulista.
Leia também
De acordo com o advogado de defesa Márcio Janjacomo, após o relatório final do inquérito foram constatados indícios suficientes da autoria das agressões, injúrias e violência moral praticada pelo empresário contra a vítima.
Segundo Janjacomo, o homem não será indiciado porque a lesão corporal de natureza leve causada pelo agressor é vista como "um crime de menor potencial ofensivo".
No entanto, por entender a gravidade dos fatos, afirmou o advogado, o delegado responsável pelo caso concedeu o requerimento de medidas protetivas solicitadas pela modelo.