São Paulo Empresário agride modelo em academia de luxo em São Paulo

Empresário agride modelo em academia de luxo em São Paulo

Vítima identificada como Helena Gomes se exercitava quando foi surpreendida por Thiago Antônio Brennan. Ação tem testemunhas

  • São Paulo | Laura Lourenço e Rodrigo Balbino, da Agência Record

Empresário partiu para cima da modelo e foi contido por alunos

Empresário partiu para cima da modelo e foi contido por alunos

Reprodução / Record TV

Uma modelo foi agredida fisicamente por um empresário dentro de uma academia de luxo no Jardim Paulistano, bairro da zona oeste da capital paulista, no dia 3 de agosto.

A academia Bodytech fica dentro do Shopping Iguatemi, na avenida Brigadeiro Faria Lima.

Câmeras de segurança registraram a modelo, identificada como Helena Gomes, sendo agredida pelo empresário Thiago Antônio Brennan e mulheres que estavam na academia defendendo a vítima.

A agressão foi gravada. As imagens mostram a mulher sendo empurrada com força. Em seguida, duas pessoas aparecem para apartar a briga. Na sequência, o homem puxa os cabelos dela.

Segundo as imagens, a confusão só terminou quando frequentadores da academia separaram o agressor da vítima.

Em nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o caso é apurado como lesão corporal e injúria pelo 15° Distrito Policial do Itaim Bibi e não detalhou o motivo da agressão, uma vez que as investigações correm sob sigilo judicial. "Diligências são realizadas visando o esclarecimento dos fatos", concluiu.

Também em nota, a Bodytech afirmou que "prestou apoio à vítima, segue colaborando com as autoridades competentes e que repudia qualquer ato de violência".

Últimas