Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia identifica suspeito de tentar assaltar filho e neta de Alckmin

Criminoso que já tem passagem na polícia por roubo e sequestro está foragido

São Paulo|Do R7, com SP no Ar

Edson Alves Caetano, de 40 anos, conhecido como "Cabeção", faria parte de uma facção criminosa que atua nos presídios paulistas
Edson Alves Caetano, de 40 anos, conhecido como "Cabeção", faria parte de uma facção criminosa que atua nos presídios paulistas Edson Alves Caetano, de 40 anos, conhecido como "Cabeção", faria parte de uma facção criminosa que atua nos presídios paulistas

A polícia identificou um dos suspeitos de tentar assaltar o filho do governador Geraldo Alckmin. Thomaz Alckmin foi abordado por criminosos na frente do Clube Paineiras na noite do último domingo (2) no Morumbi, zona oeste de São Paulo. Thomaz estava em seu carro com a filha de cinco anos, quando criminosos cercaram o veículo.

Edson Alves Caetano, de 40 anos, conhecido como "Cabeção", faria parte de uma facção criminosa que atua nos presídios paulistas. O filho e a neta do governador do Estado estavam a menos de 3 km da sede do Governo quando ficaram no meio de um tiroteio.

O carro que seguia à frente deles fez uma manobra brusca e bloqueou a rua. Bandidos desceram, mas os seguranças, que vinham logo atrás, reagiram e atiraram. O bando voltou para o carro e fugiu. O suspeito está foragido. Ele já tem passagem na polícia por roubo e sequestro. Pelo menos outros três bandidos que participaram da ação são procurados. 

Nada está descartado, diz Alckmin sobre ataque a filho

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Outros assaltos

Publicidade

Essa não foi a primeira vez que Thomaz Alckmin sofreu uma tentativa de assalto. Em 2002, dois policiais militares que faziam a segurança dele na época foram baleados em frente ao prédio onde morava a namorada de Thomaz, na Vila Mariana, zona sul da cidade. Um dos policiais, Diógenes Barbosa Paiva, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

filha do vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, também sofreu uma tentativa de assalto no Morumbi em abril do ano passado. Ela estava com o filho de dois anos no carro.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.