Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Porteiro suspeito de estuprar e matar menina de oito anos é preso em SP

Corpo da criança foi encontrado em terreno baldio com diversas perfurações e hematomas

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Angélica (foto) tinha diversas perfurações no corpo, hematomas e sinais de violência sexual
Angélica (foto) tinha diversas perfurações no corpo, hematomas e sinais de violência sexual Angélica (foto) tinha diversas perfurações no corpo, hematomas e sinais de violência sexual

O porteiro suspeito de estuprar e matar uma menina de oito anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (17), na zona leste de São Paulo. Andreus Vieira Batista, de 34 anos, foi detido na rua Gonçalves Minas, na Cidade Tiradentes, e levado ao 54º Distrito Policial.

O caso é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Batista é pai de quatro meninas, uma delas brincava com a vítima na rua.

Na noite desta quinta-feira (16), o homem que alugava a garagem da própria casa para o suspeito, onde teria acontecido o crime, também foi detido.

Alexandre de Oliveira Machado foi levado ao DHPP para prestar depoimento. Na casa dele, foi encontrada uma arma calibre 380. A polícia investiga se ele teve alguma participação no crime.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

O crime

Publicidade

Angélica Barbosa Romasco, de oito anos, desapareceu na noite de quarta-feira (15), enquanto brincava, na frente de casa, no bairro Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo. O corpo foi achado algum tempo depois, em um terreno baldio no bairro. A menina tinha diversas perfurações, a maioria delas na cabeça, hematomas e havia sinais de violência sexual. Um cordão foi amarrado nos braços e no pescoço dela.

Vizinhos e parentes suspeitaram do porteiro Andreus Vieira Batista, de 34 anos, e avisaram a polícia. Ele desapareceu logo após o crime, mas no carro dele, foram encontradas manchas de sangue nos bancos, um rolo de barbante e uma calcinha infantil, que a mãe de Angélica reconheceu ser da filha.

Publicidade

O corpo da menina foi enterrado na manhã desta sexta-feira (17), no Cemitério Municipal de Itaquera, na Vila Carmosina, zona leste da capital paulista. 

Relembre o caso:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.