Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeito de SP se reúne com manifestantes nesta terça-feira

Protesto reuniu 100 mil pessoas na capital, de acordo com representantes do MPL

São Paulo|Do R7

Manifestantes tomam as ruas da cidade nesta segunda-feira (17)
Manifestantes tomam as ruas da cidade nesta segunda-feira (17) Manifestantes tomam as ruas da cidade nesta segunda-feira (17) (MARCOS BIZZOTTO/ESTADÃO CONTEÚDO)

A Prefeitura de São Paulo fará a partir das 9h desta terça-feira (18) uma reunião extraordinária com o Conselho da Cidade. O encontro acontece na sede da prefeitura, no Anhangabaú, região central da capital, e tem como objetivo discutir o transporte público na capital.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, O MPL (Movimento Passe Livre) foi convidado para o evento e poderá apresentar propostas.

No conselho, serão explicados detalhes de como é composta a tarifa do ônibus, a evolução da despesa orçamentária com o subsídio e os planos para a melhoria na qualidade do sistema.

Prefeito convida manifestantes para reunião de conselho

Publicidade

Segundo um dos organizadores do MPL (Movimento Passe Livre), Mateus Prei, representantes do movimento deverão comparecer ao encontro.

Itinerários de ônibus são alterados em Pinheiros

Publicidade

Mais de 100 mil pessoas participaram do protesto que parou São Paulo nesta segunda-feira (17). A concentração começou no largo da Batata no fim da tarde e o grupo se dividiu em várias frentes. Alguns partiram para a Faria Lima, outros seguiram diretamente para a avenida Paulista.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.