Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura de SP denuncia médicos que tomaram 3ª dose da vacina

Secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido, disse nesta quinta (20) que 2 profissionais são investigados pelo Cremesp

São Paulo|Do R7

Prefeitura de SP denuncia médicos por receber 3ª dose da vacina contra a covid-19
Prefeitura de SP denuncia médicos por receber 3ª dose da vacina contra a covid-19 Prefeitura de SP denuncia médicos por receber 3ª dose da vacina contra a covid-19

A Prefeitura de São Paulo revelou nesta quinta-feira (20) que dois médicos estão sendo investigados por suspeita de tomar uma terceira dose da vacina contra a covid-19. Ambos foram denunciados ao Cremesp (Conselho Regional de Medicina de São Paulo) e estão sendo investigados.

Leia também

De acordo com secretário municipal de Saúde de São Paulo, Edson Aparecido, os profissionais —que não tiveram os nomes revelados — receberam o imunizante em um mega drive na cidade, durante um período em que o sistema da prefeitura para conferir a aplicação das vacinas apresentou problemas.

"O sistema de controle nosso é bastante rígido... Se a pessoa já tomou outro tipo de vacina, tem a preferência por outra e vai tentar tomar uma terceira ou quarta dose, nós vamos descobrir, mais cedo ou mais tarde, porque a gente tem o controle que é feito de forma muito precisa, digitalizado. Quem acha que vai enganar o nosso sistema está cometendo um erro gravíssimo", enfatizou Edson Aparecido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.