A polícia procura por Fabiam Curvelo Oliveira que matou a garota de programa Nancy Pedroso Soares Rosa, de 28 anos, e agrediu outra, de 19, dentro de um quarto de motel em São Bernardo do Campo, no ABC, nesta sexta-feira (18). Ele teve a identidade descoberta porque pagou a conta com o próprio cartão.
As duas amigas estavam em uma boate durante a madrugada. Quando decidiram ir embora, o Fabiam apareceu e começou a conversar com elas, ainda dentro da casa noturna. Ele se ofereceu para leva-las de carro até um terminal de ônibus.
Leia mais notícias de São Paulo
No caminho, o homem sugeriu um programa com as amigas. Nancy aceitou sozinha, mas na condição de que a outra ficasse no banheiro, porque era muito nova no ramo.
Quando chegaram ao motel, a garota que ficou no banheiro ouviu alguns barulhos, mas não suspeitou que algo estranho pudesse estar acontecendo. Pouco tempo depois, Fabiam abriu a porta, puxou a jovem para o quarto e a agrediu. Ela também o viu estrangular Nancy até a morte.
Após isso, o homem colocou a garota morta no banco de trás do carro, como se estivesse dormindo, com o cabelo em frente ao rosto, e obrigou a amiga dela a sentar na frente, também fingindo que dormia. Ele pagou a conta de R$ 109,90 com o próprio cartão.
A cerca de 50 m do motel, Fabiam parou o carro, obrigou a garota a sair e jogou o corpo de Nancy na calçada. A amiga pediu ajuda a um guarda noturno, que chamou a polícia.
Com o nome de Fabiam, conseguido pelo cartão, os investigadores acharam a foto dele em uma rede social. A atendente do motel e a amiga de Nancy o reconheceram.
Leia mais notícias na nova home do portal R7
Assista ao vídeo:

