Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Protesto contra Alckmin nesta sexta-feira deve ir ao Palácio dos Bandeirantes

Manifestantes vão em apoio ao grupo acampado em frente à sede do governo paulista

São Paulo|Do R7

Grupo organizador da manifestação já fez outros quatro protestos em São Paulo em duas semanas
Grupo organizador da manifestação já fez outros quatro protestos em São Paulo em duas semanas Grupo organizador da manifestação já fez outros quatro protestos em São Paulo em duas semanas

Está marcado para começar às 18h desta sexta-feira (9), no metrô Butantã, um protesto contra o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que deverá caminhar até a sede do Executivo paulista, o Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, zona oeste da capital. Criado na segunda-feira (4), o evento no Facebook não tinha mais de 200 pessoas confirmadas até a noite de quinta-feira (8). Cerca de 4.000 internautas foram convidados. 

Leia mais notícias de São Paulo

Os manifestantes vão em apoio ao grupo que está acampado em frente ao palácio. Eles também pedem que o governador deixe o cargo e a desmilitarização da Polícia Militar.

O grupo é o mesmo que organizou o protesto que acabou em atos de vandalismo na avenida Paulista, no dia 26 de julho. O segundo ato aconteceu no dia 30, na região de Pinheiros, em que também houve depredações na avenida Rebouças; o seguinte foi em frente à prefeitura, no dia 1º, e no dia seguinte, na avenida Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.