Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Ribeirão Preto registra primeira morte após onda de manifestações

Homem foi atropelado na zona sul da cidade junto com mais duas pessoas

São Paulo|Do R7, com Rede Record

Três pessoas, sendo que uma morreu, foram atropeladas no cruzamento da avenida João Fiusa com a avenida Adolfo Bianco José Molina
Três pessoas, sendo que uma morreu, foram atropeladas no cruzamento da avenida João Fiusa com a avenida Adolfo Bianco José Molina LUIS CLEBER/ESTADÃO CONTEÚDO

Durante manifestação, um jovem foi atropelado por um carro da marca Land Rover, por volta das 21h, desta quinta-feira (20) no cruzamento da avenida João Fiusa com a avenida Adolfo Bianco José Molina, zona sul de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Ele morreu no local. O veículo atropelou mais duas pessoas. O fato aconteceu por volta das 21h.

Os outros dois atingidos pelo veículo foram levados a uma unidade de pronto-atendimento da região. Eles estavam com ferimentos nas pernas e nos braços e iriam passar por exames, mas estavam conscientes. A polícia já identificou o responsável pelo atropelamento.

Protestos

Novos protestos foram feitos nesta quinta-feira (20) em Araraquara e Sertaozinho, cidades do interior paulista localizadas na região de Ribeirão Preto. Mesmo com os anúncios da redução, as manifestações aconteceram em diversas parates da região de Ribeirão Preto.


Manifestação atrai 20 mil em Sorocaba

Em Araraquara, a prefeitura local anunciou a redução de dez centavos na passagem de ônibus, que cairá de R$ 2,90 para R$ 2,80. O projeto está sendo votado pelos vereadores para entrar em vigor já nesta sexta-feira (21).


Em Sertãozinho, a tarifa também foi reduzida em dez centavos, por um decreto do prefeito. A redução, que já está em vigor, desagradou a companhia que opera no município.

Leia mais notícias em São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.