Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodízio de veículos é suspenso em SP após obra do Metrô desabar

Suspensão do rodízio será mantida durante toda esta terça-feira. CET recomendou que motoristas evitem região da marginal Tietê

São Paulo|Do R7

Pista central da marginal Tietê pode ser liberada ao longo do dia
Pista central da marginal Tietê pode ser liberada ao longo do dia Pista central da marginal Tietê pode ser liberada ao longo do dia

O desabamento de parte da obra da Linha 6-Laranja do Metrô, na região do Piqueri, na zona norte de São Paulo, levou a prefeitura a suspender o rodízio municipal de veículos nesta terça-feira (1º). O acidente também causou trânsito na marginal Tietê, especialmente no sentido da rodovia Ayrton Senna. 

No início da tarde, por volta das 13h, a pista expressa foi liberada por não apresentar risco para o trecho da marginal, segundo o governo estadual. A pista local no sentido Ayrton Senna seguirá interditada, e tem o trânsito desviado para o corredor das avenidas Ermano Marchetti e Marquês de São Vicente, com retorno para a marginal na altura da praça Pedro Corazza.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que os veículos que trafegam pela pista central estão sendo desviados para a expressa na altura do canteiro de obras, e que retornam para a pista central em seguida.

Devido ao desmoronamento, a SPTrans está desviando desde as 9h cinco linhas de ônibus na região da zona norte paulistana: 9047/10 Jardim Paulistano-Lapa; 8010/10 Perus-Lapa; 1896/10 Jaraguá-Praça Ramos de Azevedo; 8065/10 Vl. Clarice-Lapa; 8100/10 Terminal Pirituba-Lapa.

A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) informou que as linhas 231, 231Bl1, 399, 560, 116 e 818 estão operando com atrasos e desvios.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.