Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Secretaria de Segurança de SP pede para que população ajude a localizar assassino do garoto de cinco anos

Menino foi assassinado durante assalto na casa da família; criança estava no colo da mãe

São Paulo|Do R7

Twitter da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo pede ajuda para população identificar assassino
Twitter da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo pede ajuda para população identificar assassino

A SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) pediu, por meio das redes sociais, para que a população ajude a localizar o assassino do garoto de cinco anos, que foi baleado na madrugada desta sexta-feira (28) durante assalto. A secretaria pede para que, qualquer informação a respeito do criminoso seja comunicada por meio do Disque Denúncia, o 181. A SSP garante sigilo absoluto.

Brayan Yanarico Capcha foi assassinado por um dos seis bandidos que invadiram a casa da família, no bairro de São Mateus, zona leste de São Paulo. O disparo contra a criança, que chorava durante o assalto, foi feito logo após os pais do garoto afirmarem que não havia mais dinheiro no imóvel. No momento da ação criminosa, havia no local nove pessoas da mesma família, todas de origem boliviana, conforme dados do boletim de ocorrência.

O bando rendeu as vítimas e ordenou que elas entregassem todo o dinheiro. Os criminosos recolheram R$ 4,5 mil, mas teriam ficado insatisfeitos com a quantia e passaram a exigir um valor maior. Dos seis assaltantes, dois carregavam armas de fogo e os demais, facas. Cinco deles usavam capuz para evitar identificação.

Leia mais notícias de São Paulo


O choro da criança também teria irritado um dos bandidos, que ameaçou matar o menino, caso os pais não o fizessem parar de chorar. O criminoso atirou na cabeça da vítima, que estava no colo da mãe. A mulher chegou a ajoelhar para pedir que o disparo não acontecesse, mas os apelos dela foram ignorados.

O menino foi levado para o Hospital Geral de São Mateus, mas já chegou morto à unidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.