Seis são baleados em frente a bar em Guarulhos
Um ex-PM morreu; ele seria o alvo dos bandidos
São Paulo|Do R7, com Agência Record e Estadão Conteúdo

Seis pessoas foram baleadas em frente a um bar na rua Coronel Rafael Tobias, no bairro Itapegica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, no fim da tarde deste domingo (2). Uma delas morreu.
Quatro homens em um Volkswagen Fox passaram em frente ao estabelecimento por volta das 17h30 e atiraram diversas vezes. Segundo informações da PM, o homem que morreu é o ex-policial Claudio Honório, conhecido como "Veia", de 50 anos. Ele foi expulso da corporação em 2011. Acredita-se que Claudio era o alvo dos criminosos.
Todos foram socorridos ao Complexo Hospitalar Padre Bento, onde o ex-PM morreu.Os suspeitos do crime conseguiram fugir do local. O caso vai ser registrado no 2º Distrito Policial de Guarulhos.















