Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Skinhead é espancado dentro de estação do Metrô em São Paulo

Ele está internado em coma com várias fraturas pelo corpo; polícia ainda não tem pistas

São Paulo|Do R7, com São Paulo no Ar

Jovem é espancado dentro do metrô em São Paulo. Ele está em coma com várias fraturas pelo corpo
Jovem é espancado dentro do metrô em São Paulo. Ele está em coma com várias fraturas pelo corpo Jovem é espancado dentro do metrô em São Paulo. Ele está em coma com várias fraturas pelo corpo

Um jovem de 24 anos foi encontrado desmaiado nos trilhos da estação da Luz do Metrô. O rapaz, que diz ser skinhead, está em coma com várias fraturas pelo corpo. Ele trabalha como segurança e voltava para casa na manhã de segunda-feira (8) quando foi encontrado.

A vítima chegou à estação da Luz, na área central de São Paulo, acompanhado de um amigo. Os dois se despediram na plataforma da linha 1 — Azul. Ele seguiria em direção à zona norte da capital onde mora com a família.

Ainda não há informações sobre o que aconteceu, mas ele foi achado por um maquinista caído ao lado do trilho. Ele foi socorrido pelos próprios funcionários da estação e levado para a Santa Casa. Antes de chegar ao hospital, ele teve duas paradas cardiorrespiratórias.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

O segurança respira com a ajuda de aparelhos e, desde segunda-feira, quando foi internado, o estado de saúde dele pouco mudou. Ele tem sete fraturas no rosto, está com o maxilar quebrado, tem uma fratura na bacia e outra, exposta, na perna esquerda. A mão direita dele também foi quebrada.

A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o caso e descarta a possibilidade de tentativa de suicídio. Os policiais investigam se o jovem foi vítima de agressão por intolerância, pois ele se diz "soldado skinhead". Ainda segundo a polícia, em março deste ano, ele chegou a ser detido junto com outras pessoas. Todos suspeitos de combinar uma briga com punks na estação Carandiru do Metrô, que só não aconteceu porque policiais civis chegaram antes.

Publicidade

As imagens das câmeras na plataforma do Metrô estão com a polícia, mas não registraram como a vítima caiu nos trilhos. A polícia aguarda agora outros pontos da estação para tentar identificar os agressores. O segurança vai passar por uma cirurgia nesta sexta-feira (12) para retirar parte do crânio.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.