Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Supostos integrantes do PCC são presos em 'casa-bomba' na zona norte de São Paulo

Pelo menos dois deles afirmaram ser membros da organização. No local, funcionava uma refinaria e distribuidora de drogas

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Polícia chega a casa-bomba onde funcionava um ponto de refino e distribuição de drogas
Polícia chega a casa-bomba onde funcionava um ponto de refino e distribuição de drogas Polícia chega a casa-bomba onde funcionava um ponto de refino e distribuição de drogas

Quatro suspeitos foram presos em uma casa bomba na Estrada da Cachoeira, altura do número 100, na região do Tremembé, zona norte de São Paulo na madrugada desta quarta-feira (27).

Leia também

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia anônima de que, no endereço, funcionava uma espécie de refinaria e distribuidora de drogas, conhecida popularmente como "casa bomba" no endereço informado.

Os policiais se deslocaram para a casa e conseguiram localizar quatro suspeitos na casa. Segundo a polícia, pelo menos dois deles confessaram ser membros de uma conhecida facção criminosa paulista que age dentro e fora dos presídios.

Dentro da casa foi localizada uma grande quantidade de drogas, dinheiro em espécie, insumos e materiais para preparar as drogas, armas e munições. O local foi preservado para a perícia.

Os detidos estão sendo encaminhados para o 31° DP da Vila Carrão, onde a ocorrência está sendo registrada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.