Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito de estuprar três jovens na zona leste de SP é preso

Garotas, com idades entre 17 e 20 anos, foram abordadas pelo homem quando saíam da aula

São Paulo|Da Agência Record

  • Google News

Um homem de 41 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (15), suspeito de estuprar pelo menos três mulheres, na zona leste de São Paulo. As investigações começaram há três meses.

Três vítimas reconheceram o suspeito por meio de fotografias. De acordo com a Polícia Civil, o homem escolhia sempre estudantes com idades entre 17 e 20 anos. Ele morava em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana, mas ia de moto até o bairro da Vila Rica, na capital, para praticar os crimes.


No mês de abril, três jovens, de 15, 17 e 21 anos, registraram um boletim de ocorrência no 41º Distrito Policial (Vila Rica) e alegaram terem sido vítimas do maníaco. Uma delas era virgem. Em depoimento, elas disseram, ainda, que saíam da aula quando foram abordadas pelo homem.

Leia mais notícias de São Paulo


As garotas descreveram o estuprador como sendo um homem moreno, de aproximadamente 40 anos e com uma cicatriz grande no lado esquerdo do rosto. Foi feito um retrato falado, que foi espalhado pelo bairro. Um policial civil avistou o suspeito e tirou uma foto deles. As vítimas o identificaram.

Nesta manhã, com um mandado de busca e apreensão, os investigadores chegaram até a casa do homem, em Ferraz de Vasconcelos. Ele foi levado para o 41º DP, onde passou por outro processo de reconhecimento, que também foi positivo.

O suspeito permanecerá preso, à disposição da Justiça. Ele já tinha passagens pela polícia pelos crimes de roubo e receptação. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.