Suspeitos fazem arrastão em rua do Morumbi
Grupo abordou sete veículos que estavam parados no farol da rua Clementine Brenne
São Paulo|Da Agência Record
Dez pessoas foram vítimas de um arrastão na rua Clementine Brenne, Morumbi, na zona sul de São Paulo, na tarde deste domingo (1º).
Foram levados celulares, mochilas e documentos das vítimas, que foram abordadas enquanto estavam em seus veículos em um cruzamento movimentado do bairro por três criminosos armados.
Informações iniciais indicam que os suspeitos estavam em motos e sete carros foram vítimas do grupo. Ao todo, dez pessoas foram assaltadas.
Após a ação, os assaltantes fugiram rumo a comunidade de Paraisópolis. O boletim de ocorrência foi registrado no 89º distrito policial do Portal do Morumbi.
Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que os três suspeitos já foram identificados. Ainda segundo o órgão, o policiamento foi reforçado com dois pelotões da Rota (Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar), além disso, equipes do Grupo de Operações Especiais e do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos estão no bairro em operação conjunta com a PM para prender os criminosos.