Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suzane Richthofen retorna de saída temporária antes do previsto

Segundo a SAP, volta antecipada nesta segunda-feira foi decisão da detenta

São Paulo|Do R7*

Suzane foi para o semiaberto em 2015
Suzane foi para o semiaberto em 2015 Suzane foi para o semiaberto em 2015

Suzane von Richthofen, condenada pela morte dos pais, retornou nesta segunda-feira (14) à Penitenciária de Tremembé após a saída temporária de Páscoa. Ela poderia ter usufruído do benefício até esta terça-feira, mas fez um retorno antecipado. De acordo com a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), a volta antes do tempo previsto foi uma decisão de Suzane.

Presa desde 2002, ela conseguiu passar do regime fechado para o semiaberto em outubro de 2015. Em dezembro, a juíza da Vara de Execuções Criminais de Taubaté, Sueli Zeraik Armani, negou o pedido de saída temporária de Natal, após parecer do Ministério Público ter apontado um endereço desconhecido do seu círculo de amizades.

No mês passado, a Justiça negou o pedido de Suzane para deixar a prisão para cursar Administração em uma faculdade particular de Taubaté, questionando a segurança da detenta fora do presídio.

Suzane foi condenada por matar os pais em 2002, ao lado dos irmãos Christian e Daniel Cravinhos, que estão no regime semiaberto desde 2013 e já usufruem do benefício de saídas temporárias de Dias das Mães, Dia dos Pais e Dia das Crianças, além das festas de fim de ano.

Publicidade

*Com informações da Agência Estado

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.