Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tempo vira e termômetros podem marcar menos de 15ºC em SP

Previsão é de chuviscos ao longo de toda quarta-feira; temperatura máxima não passa de 20ºC

São Paulo|Do R7

Temperaturas amenas e chuviscos devem se repetir nos próximos dias na Grande São Paulo
Temperaturas amenas e chuviscos devem se repetir nos próximos dias na Grande São Paulo Temperaturas amenas e chuviscos devem se repetir nos próximos dias na Grande São Paulo

Depois de semanas de muito calor e clima seco, o tempo finalmente virou na Grande São Paulo nesta quarta-feira (27). Quem saiu cedo de casa já tirou os casacos e guarda-chuvas do armário. O dia começou com muita nebulosidade, ventos e termômetros oscilando em torno dos 18ºC.

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), no decorrer do dia o céu permanece fechado com chuvas alternadas e períodos de melhoria. As precipitações devem ser leves, mas podem ocorrer pontos passageiros de intensidade moderada e potencial para deslizamentos de terra.

Com a chegada de uma massa de ar frio, os termômetros devem marcar, no máximo, 20º C e as mínimas podem atingir valores abaixo dos 15ºC, especialmente no período da noite.

Tendência

Publicidade

A quinta-feira (28) continua com muita nebulosidade e deve ter chuvas fracas e chuviscos. No decorrer do dia ocorrem períodos de melhoria e o sol pode aparecer entre muitas nuvens. A temperatura deve oscilar entre 13ºC e 20ºC.

Na sexta-feira (29) o sol aparece entre nuvens no decorrer do dia, mas ainda há condições para chuviscos, principalmente durante a madrugada. Os termômetros variam entre mínimas de 13ºC e máximas de 22ºC.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.