Logo R7.com
RecordPlus

Terceira vítima do Monstro da Alba é identificada

Pintor é suspeito de matar pelo menos sete pessoas dentro da própria casa na zona sul de SP

São Paulo|Da Agência Record

  • Google News
Natasha Silva Santos foi reconhecida por fotos da arcada dentária
Natasha Silva Santos foi reconhecida por fotos da arcada dentária

O corpo da terceira vítima do serial killer da favela Alba, o pintor Jorge Luiz Morais de Oliveira, foi identificado nesta sexta-feira (2). Natasha Silva Santos foi reconhecida por meio de exames comparativos de fotos da arcada dentária. Natasha era usuária de drogas e estava em processo de reabilitação. Ela foi vista pela última vez em julho, próximo a casa do pintor.

Parentes de outra vítima estão se dirigindo neste momento para o IML Central com documentos e radiografias onde tentarão identificar mais um corpo.


O pintor já havia confessado ter matado um jovem de 19 anos, o Macabéa, identificado como Carlos Neto Alves de Matos Júnior. Nesta quinta-feira (1º), outra vítima foi identificada. Renata Christina Pedrosa Moreira foi reconhecida com o auxílio de uma radiografia fornecida por familiares.

Monstro da Alba: pintor estrangulou todas as vítimas dentro de casa, diz polícia


Polícia apreende fogão com sangue e roupas de criança em casa de serial killer

O serial killer foi preso na última terça-feira (29), suspeito de matar pelo menos sete pessoas na favela de Alba, na região do Jabaquara, zona sul de São Paulo.


Na busca por mais corpos, na quarta-feira (30), a Prefeitura de São Paulo começou uma limpeza de um terreno próximo à casa do pintor — local onde ele supostamente frequentava com as vítimas. Já foram retirados oito caminhões de entulho do local e a perícia continuará os trabalhos após a limpeza da área.

Leia mais notícias de São Paulo

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.