Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Testemunha de chacinas envolvendo PMs é assassinada em Osasco

Informações divulgadas pela vítima ajudaram na prisão de cinco policiais militares

São Paulo|Do R7, com Agência Record

O empresário David Sabino de Oliveira Filho, de 32 anos, foi morto na manhã de sexta-feira (6), na avenida João de Andrade, Jardim Roberto, em Osasco, na Grande São Paulo. A vítima foi testemunha de chacinas que envolveram policiais militares em 2012 e 2013.

Segundo informações do boletim de ocorrência, PMs foram chamados para atender a ocorrência de baleado. Quando chegaram ao endereço, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) socorrida Oliveira, que acabou morrendo no local.

Uma cabeleireira de 56 anos relatou que estava conversando com o empresário no salão ao lado do comércio dele, quando ouviu os disparos e viu a vítima caída nos estilhaços da porta de vidro, que foi quebrada pelo tiro. Ela diz não ter conseguido ver o atirador.

Ainda de acordo com o BO, foi solicitada perícia para o local e carro de cadáver para a vítima. O caso foi registrado como homicídio simples no 8º Distrito Policial de Osasco. O Setor de Homicídios da cidade foi acionado e investigará o assassinato. Segundo a Polícia Civil, ainda não é possível determinar se o crime tratou-se de latrocínio ou execução.

Publicidade

Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que a vítima foi convidada diversas vezes para o Programa de Proteção à Testemunha, mas sempre negou. “As informações que Oliveira forneceu sobre mortes em série em Osasco e Carapicuíba em 2012 e 2013 resultaram em cinco prisões preventivas e na identificação de um sexto suspeito, que está foragido”.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.