Três ataques deixam ao menos 6 mortos na zona sul
Informações iniciais indicam que sete pessoas foram atingidas e seis morreram
São Paulo|Da Agência Record

A Polícia Militar registrou pelo menos três ataques, na noite desta quarta-feira (15), nos bairros de Engenheiro Marsilac e Vila Roschel, região de Parelheiros, na zona sul da capital paulista. Segundo as primeiras informações, ao todo foram sete pessoas baleadas, sendo seis mortos.
O primeiro caso foi registrado por volta das 21h no bairro Engenheiro Marsilac. No local, três pessoas foram baleadas. Um garçom de 26 anos e um vendedor de 21 não resistiram aos ferimentos e morreram. Já a terceira vítima, um rapaz de 25 anos, foi socorrido ao Pronto Socorro Grajaú, onde permanece em observação.
Na mesma região, cerca de 3 km de distância do primeiro caso, por volta das 21h25, duas pessoas foram atingidas por disparos. Um segurança de 38 anos e seu filho de 19 morreram. Segundo parentes, eles estavam indo comer pizza. Um minuto após o segundo ataque, mais duas pessoas foram baleadas e moras. Nos dois últimos locais, a policia encontrou cápsulas de pistolas 9 mm e 380, além de cartuchos de espingarda calibre 12.
Leia mais notícias de São Paulo
Testemunhas disseram que os crimes foram cometidos por ocupantes de um carro prateado, mas não souberam dizer o modelo do veículos. O delegado do Departamento de Homicídios, Luciano Campos, afirmou que por enquanto não é possível fazer nenhuma ligação entre os casos. Todos os casos foram registrados no 101º Distrito Policial, mas serão investigados pelo DHPP.














