Três ataques deixam quatro mortos e dois feridos na zona norte
Vítimas foram baleadas em diferentes pontos dos bairros de Jaçanã e de Tremembé
São Paulo|Do R7, com Agência Record

A Polícia Militar registrou pelo menos três ataques — incluindo uma chacina —, entre a noite de quarta-feira (8) e a madrugada desta quinta-feira (9), nos bairros Jaçanã e Tremembé, na zona norte da capital. Segundo informações iniciais, seis pessoas foram baleadas. Quatro morreram e duas ficaram feridas.
O primeiro caso foi às 22h desta quarta-feira na rua Lopes da Costa, no Jaçanã. A vítima, um pedreiro, chegava em casa quando suspeitos cercaram o carro e efetuaram vários disparos. Após a ação, os bandidos fugiram. Testemunhas acionaram a polícia após ouvirem os tiros. O Samu levou a vítima até o Pronto Socorro do Hospital São Luís Gonzaga, mas ele não resistiu. Segundo a PM, a vítima era ex-presidiário.
O segundo caso foi por volta da meia-noite de quinta-feira, também no Jaçanã. Segundo a PM, dois jovens estavam em um ponto de venda de drogas quando foram surpreendidos por quatro homens que chegaram em duas motos e fizeram 14 disparos. De acordo com os peritos, as cápsulas são de pistola 9mm.
Leia mais notícias de São Paulo
Um jovem de 18 anos foi socorrido ao Hospital São Luis Gonzaga. Já o outro rapaz baleado foi socorrido por populares. A PM informou que a vítima não deu entrada em nenhum hospital.
O terceiro caso, uma chacina, aconteceu em Tremembé por volta das 3h desta quinta-feira. Populares ouviram disparos e acionaram a Polícia Militar. Quando os PMs chegaram ao local, encontraram dois homens e uma mulher caídos no chão, todos já sem vida.
Entre as vítimas está um cadeirante de 21 anos e uma mulher de 28. Próximo aos corpos, havia cápsulas de pistola calibre 380. Todos os casos foram encaminhados ao 73º Distrito Policial, no Jaçanã. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.














