Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três carros são incendiados em protesto após morte de adolescente no Butantã

O corpo de Larissa Leite da Silva, de 17 anos, será enterrado na tarde desta segunda-feira

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Polícia quer saber de que arma partiu tiro que atingiu Larissa; carros foram queimados em protesto
Polícia quer saber de que arma partiu tiro que atingiu Larissa; carros foram queimados em protesto Polícia quer saber de que arma partiu tiro que atingiu Larissa; carros foram queimados em protesto

Após um grupo de cerca de 10 pessoas incendiar um ônibus em protesto após a morte de Larissa Leite da Silva, de 17 anos, atingida por uma bala perdida, moradores também colocaram fogo em três carros na noite deste domingo (9).

Policiais Militares foram acionados para um veículo em chamas na avenida Nossa Senhora da Assunção e minutos depois souberam que mais dois carros foram incendiados na avenida Otacílio Tomanik, bem próximo da primeira ocorrência.

Nos dois casos, segundo testemunhas, diversos homens, em várias motocicletas incendiaram os carros que estavam parados na via. Nenhum suspeito foi identificado. 

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Larissa morreu depois de uma troca de tiros entre um policial civil e dois criminosos na região do Butantã, zona oeste de São Paulo, na manhã deste domingo. No tiroteio, um dos suspeitos foi baleado e socorrido por uma Unidade de Resgate ao Hospital das Clínicas. O outro ladrão fugiu.

A adolescente foi atingida por uma vala perdida e foi socorrida e encaminhada para o Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O policial reiterou na delegacia que não viu a jovem ser baleada.

Publicidade

A Corregedoria da Polícia Civil foi acionada e acompanhou o registro da ocorrência. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial. A Polícia Civil investigará a ocorrência e quer saber de onde saiu o tiro que matou a menina. O corpo de Larissa será sepultado às 13h no Cemitério Jardim Valle dos Reis, no Taboão da Serra. O velório acontece no mesmo local.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.