São Paulo

9/2/2013 às 08h54 (Atualizado em 9/2/2013 às 09h28)

Três são detidos suspeitos de roubar estepes de carros na zona oeste de São Paulo

Houve perseguição e acidente durante a abordagem da polícia

Da Agência Record

Polícia apreende estepes roubados por quadrilha na madrugada deste sábado (8) Mauricio Camargo/BrazilPhotoPress/EstadãoConteúdo

Dois homens foram presos e um menor foi apreendido, por volta da 0h deste sábado (8), depois de uma perseguição que terminou em acidente entre um carro roubado e um caminhão, na região da Lapa, zona oeste de São Paulo.

Durante um patrulhamento de rotina na avenida Francisco Matarazzo, altura do número 600, os policiais desconfiaram da atitude suspeita de um trio dentro de um veículo. Então, a polícia deu ordem de parada, mas eles não pararam. Em seguida os suspeitos em alta velocidade iniciaram a fuga.

Depois de quase 2 km de perseguição, no cruzamento da rua Clélia com a praça Cornélia, na Lapa, os homens bateram  em um caminhão baú que passava pela via. Após a batida, eles ainda se chocaram com outro veículo e foram detidos.

Leia mais notícias de São Paulo

Família sofre sequestro relâmpago na zona oeste

No carro foram encontrados quatro estepes de outros veículos, ferramentos que eles usavam nos roubos e dois notebooks. O carro também era roubado.

Os criminosos foram detidos e encaminhados para Central de Flagrantes do 91º Distrito Policial.

 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!