Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Varanda desaba durante festa de casamento em Itapecerica da Serra

No momento do acidente, 20 pessoas estavam no local; 11 ficaram feridas, cinco foram levadas a um hospital. Ninguém morreu

São Paulo|Edilson Muniz da Agência Record

Corpo de Bombeiros enviou 14 viaturas ao local do acidente
Corpo de Bombeiros enviou 14 viaturas ao local do acidente Corpo de Bombeiros enviou 14 viaturas ao local do acidente

Ao menos 11 pessoas ficaram feridas após o desabamento de uma sacada durante um casamento, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 19h30 de ontem, sábado (24).

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados via Copom para atender a uma ocorrência em um sítio na estrada Mário Alesina, altura do número 4.530, no bairro Itaquaciara. No local, havia uma festa de casamento com 50 pessoas.

Leia também

Durante a festa, em dado momento, a estrutura de uma varanda se rompeu, causando o desabamento. Cerca de 20 pessoas estavam no local e caíram de uma altura de aproximadamente 6 metros.

Cinco vítimas precisaram de atendimento médico e foram encaminhadas ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra, sem risco de morte, apenas com fraturas. Os demais feridos foram levados para uma delegacia da região. Segundo o boletim de ocorrência, no total 11 pessoas ficaram feridas.

Publicidade

Suspeita-se que a varanda tenha cedido devido ao excesso de peso que suportava, o que pode ter sobrecarregado a estrutura. O proprietário do sítio se prontificou a comparecer ao local e à delegacia para o registro da ocorrência.

Manoel Evandro, o pai da noiva, contou que precisou ajudar a tirar as vítimas dos escombros, inclusive a própria esposa. Ele lamentou que o casamento era o sonho da filha, mas a festa terminou em tragédia.

O Corpo de Bombeiros enviou 14 viaturas para prestar socorro e levar os feriados ao hospital. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Central de Itapecerica da Serra e uma perícia junto ao Instituto de Criminalística foi requerida para apurar os fatos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.