Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vendedor ambulante é baleado após confusão com PMs na Lapa

Polícia Militar diz que tiro foi acidental; um PM também ficou ferido

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Um vendedor ambulante foi baleado na cabeça, por volta das 17h desta quinta-feira (18), após uma confusão com policiais militares, em um centro comercial no bairro da Lapa, zona oeste da capital.

Os policiais da Operação Delegada patrulhavam as proximidades da rua 12 de Outubro em busca produtos sem documentação, quando teriam se envolvido em uma confusão com vendedores de CDs e DVDs.

Segundo a Polícia Militar, os camelôs teriam tentado tirar a arma de um dos policiais. Na confusão, a arma disparou atingindo um adolescente. A vítima foi socorrida por equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O policial, que também foi atingido no disparo, foi levado para o Hospital das Clínicas.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Os vendedores da região se revoltaram com a situação e bloquearam algumas ruas colocando fogo em lixo e apedrejando um ônibus. O policiamento reagiu com bombas de efeito moral e conseguiu controlar a situação. Dois helicópteros Águia, do Grupamento Aéreo da Policia Militar, e o Batalhão de Choque estão no local. Não há informações de presos.

Morre idoso que foi baleado em abordagem militar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.