São Paulo

26/10/2013 às 08h56 (Atualizado em 26/10/2013 às 10h06)

Vídeo mostra agressão a coronel da PM

Flagrante foi feito durante protesto de sexta-feira; oficial teve a clavícula quebrada 

Do R7

Um vídeo colocado no YouTube mostra o momento em que o coronel da Polícia Militar Reynaldo Simões Rossi – comandante do policiamento no centro de São Paulo – é agredido durante protesto na sexta-feira (25). As imagens, que têm duração de 30 segundos, foram postadas pelo usuário Alex Demian.

No vídeo, um grupo aparece atacando o policial, que tenta proteger a cabeça. Alguns dos envolvidos estão com o rosto coberto e um chega a bater no oficial com um pedaço de madeira. Entre os gritos registrados, é possível ouvir “pega, pega” e “parou, parou”.

Um dos suspeitos da agressão, que aconteceu durante a invasão do terminal Parque Dom Pedro 2º,  está preso no 2º Distrito Policial (Bom Retiro) e deverá ser transferido para um CDP (Centro de Detenção Provisória). A informação é do 1º DP (Sé), para onde inicialmente ele foi levado.

Ainda segundo o 1º DP, outras 77 pessoas detidas na manifestação já foram liberadas.

De acordo com a polícia, a pistola calibre .40 e o radiocomunicador do oficial foram roubados. Rossi foi levado ao Hospital das Clínicas com a clavícula quebrada e escoriações no rosto e na cabeça.

Leia mais notícias de São Paulo

 

 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!