Zelador de prédio na Casa Verde some de condomínio; polícia investiga o caso
Homem foi filmado dentro de elevador e depois não foi mais visto, segundo família
São Paulo|Do R7, com SP no Ar
Um zelador que trabalha e mora com a família há cinco anos em um prédio na Casa Verde, na zona norte da capital, desapareceu há três dias. Câmeras de segurança registraram Jezi Lopes, de 63 anos, na sexta-feira (30) saindo para entregar correspondências em um dos apartamentos. Essa foi a última vez que o zelador foi visto. Segundo a polícia, Lopes sumiu dentro do condomínio e agora vai chamar alguns moradores para prestarem depoimento.
A filha da vítima, de 27 anos, declarou que ligou várias vezes para o pai mas ele não a atendeu. Diante disso, a mulher disse que quando chegou em casa e viu os documentos do pai no local, notou que algo estava estranho, pois Lopes sempre os levava para o trabalho.
De acordo com informações do 13º Distrito Policial, da Casa Verde, será definida nesta segunda-feira (2) a equipe responsável por investigar o desaparecimento do zelador. Só após essa definição, os moradores começarão a ser chamados para depoimentos. A Polícia Civil relata que já possui as imagens do circuito de segurança do condomínio, que conta com 16 câmeras. Além disso, a polícia informou que possui também uma carta de reclamação de um condômino contra o zelador.