Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britânica desloca o ombro toda vez em que espirra

Médicos acreditam que Lauren Harry sofra da síndrome de Ehlers-Danlos, condição genética que deixa o colágeno fraco a ponto de não conseguir manter seus membros no lugar

Saúde|Do R7

A jovem de 20 anos desloca o ombro cerca de dez vezes ao dia
A jovem de 20 anos desloca o ombro cerca de dez vezes ao dia A jovem de 20 anos desloca o ombro cerca de dez vezes ao dia

Uma condição bizarra faz com que a britânica Lauren Harry desloque o ombro toda vez em que espirra. Um resfriado ou mesmo uma alergia podem tornar sua vida um verdadeiro inferno.

Segundo o site do jornal britânico Daily Mail, Lauren desloca o ombro cerca de dez vezes ao dia.

Médicos acreditam que ela sofra da síndrome de Ehlers-Danlos, condição genética que deixa o colágeno fraco a ponto de não conseguir manter seus membros no lugar.

Leia mais notícias de Saúde no R7

Publicidade

A jovem de 20 anos, que vive em Wrexham, norte do País de Gales, descobriu a doença quando começou a sentir dores nas pernas quando tinha 11 anos. Na época, no entanto, médicos acreditavam que as dores se davam por causa do crescimento dos membros.

Com 15 anos, ela caiu das muletas que a auxiliavam e acabou ferindo seu ombro. Desde então, seus ombros e juntas, incluindo joelhos e dedos, deslocam-se regularmente.

Ela foi submetida a cinco cirurgias de estabilização. O problema, no entanto, persiste.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.