Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paciente isolado nos EUA não tem ebola, diz hospital

Isolado desde terça, americano não tem a doença

Saúde|

Isolado desde terça, americano não tem a doença
Isolado desde terça, americano não tem a doença Isolado desde terça, americano não tem a doença

O paciente que permanece isolado desde a última terça-feira (19) em um hospital na cidade de Sacramento, no Estado da Califórnia, nos EUA, por apresentar sintomas parecidos com os do ebola não sofre dessa doença, informou nesta sexta (22) à Agência Efe um porta-voz da instituição.

As amostras de sangue extraídas do paciente e analisadas pelo Centro para o Controle e Prevenção de Doenças, uma agência governamental ligada ao Departamento de Saúde, descartaram que a pessoa internada tenha ebola.

"Não podemos dar mais informações sobre o paciente por causa das leis de privacidade", disse o porta-voz do hospital, Edwin M. García. 

Veja mais notícias de Saúde

O paciente, que tinha viajado recentemente à África Ocidental, permanecia isolado desde terça-feira em um quarto "especialmente equipado" e era atendido por profissionais "especialmente instruídos no uso de equipamentos de proteção". São já vários casos de pacientes nos Estados Unidos que foram submetidos ou estão sendo submetidos a exames devido à suspeita de terem contraído ebola. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.