Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Google cria espaço em shopping de São Paulo para promover sistema Android

Planeta Android foi criado em parceria com o Magazine Luiza no Shopping Aricanduva

Tecnologia e Ciência|Do R7

Sistema Android terá espaço em shopping de São Paulo
Sistema Android terá espaço em shopping de São Paulo Sistema Android terá espaço em shopping de São Paulo

Além das vitrines cheias de eletrônicos e presentes natalinos em potencial, quem passar pelo Shopping Aricanduva, na zona leste de São Paulo, vai encontrar um espaço dedicado a "vender" todos os recursos e potencial presente no sistema para smartphones e tablets Android.

Aberto nesta terça-feira (17), o Planeta Android foi criado em parceria entre o Google e o Magazine Luiza para promover os melhores serviços disponíveis no robozinho verde. A instalação terá promotores uniformizados e treinados para ensinarem e dar dicas aos usuários que estão "entrando no mundo" do Android.

Conheça as novidades do Android 4.4 KitKat

Serviços como Google Play, Google Maps, YouTube e Hangouts serão explicados para os iniciantes. De acordo com a diretora de marketing do Android para a América Latina Gabriela Viana, o Android torna os celulares em assistentes virtuais dos donos.

Publicidade

— Queremos mostrar que o smartphone Android pode ir muito além da função básica de um celular que é fazer ligações. O sistema operacional permite que o aparelho funcione como um computador de mão, uma espécie de assistente pessoal que muda e simplifica vida das pessoas.

O diretor-executivo de operações do Magazine Luiza Frederico Trajano considera o espaço um marco.

— Esta parceria gerou uma ação diferenciada, que permite às pessoas conhecerem e experimentarem todos os recursos do Android, que é um dos principais e mais populares sistemas operacionais do mercado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.