Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

LG aposta em G Flex e Slidepad 2 para conquistar consumidores brasileiros em 2014

Vídeo: smartphone com tela curva e híbrido de notebook e tablet já estão disponíveis no País

Tecnologia e Ciência|Tiago Alcantara, do R7

Celular com tela curva é a novidade da LG
Celular com tela curva é a novidade da LG Celular com tela curva é a novidade da LG

A LG deixou vários amantes da tecnologia curiosos quando apresentou o phablet (misto de smartphone e tablet) G Flex, em outubro de 2013. Além de sua tela curva de 6 polegadas, a traseira do celular também era capaz de se regenerar após riscos - o que valeu ao aparelho o apelido de "smartphone Wolverine". Cinco meses depois, a companhia sul-coreana coloca o G Flex nas prateleiras brasileiras por R$ 2.699.

A já citada tela curva de 6 polegadas (resolução de 1280x720 pixels) usa a tecnologia Plastic OLED. Voltado para quem gosta de novidades tecnológicas e pode investir em um smartphone top de linha, o G Flex segue o design do LG G2 - que conta com um botão na parte traseira do aparelho, chamado de Smart Button. Muita memória e boas fotos também são prometidos aos donos de G Flex: são 32 GB de memória e 13 megapixels de resolução.

Confira imagens do G Flex e outros lançamentos da LG para o Brasil

Nesta semana, o R7 foi até o evento LG Digital Experience, em São Paulo, para conferir de perto o G Flex. Confira nossas impressões e a entrevista que fizemos com Marcel Inhauser, especialista de produtos da LG.

Publicidade

Dois em um

Outra das apostas da LG para 2014 é a segunda versão do Slidepad, misto de notebook com tablet da companhia. Além de estar mais leve (apenas 950 gramas), a nova versão alcançou um patamar melhor em seu design.

Publicidade

Pontos criticados no antecessor, como o botão de slide do aparelho foram melhorados. A segunda geração do Slidepad também conta com tela de 11,6 polegadas e o sistema operacional Windows 8.1. Saiba mais sobre o Slidepad no vídeo com o gerente de produtos da LG, Thiago Corrêa:

Aguardem: em breve, teremos um review detalhado sobre do G Flex da LG.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.