Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nokia deve mudar de nome para Microsoft Mobile

Carta aos fornecedores informa o que vai mudar depois do negócio com a Microsoft

Tecnologia e Ciência|Do R7

Microsoft Mobile poderá ser o nome dos novos aparelhos produzidos pela empresa
Microsoft Mobile poderá ser o nome dos novos aparelhos produzidos pela empresa Microsoft Mobile poderá ser o nome dos novos aparelhos produzidos pela empresa

O acordo entre Nokia e Microsoft está quase fechado e uma carta enviada pela finlandesa aos seus fornecedores revelou que a empresa deve ter o nome mudado de Nokia Oyj para Microsoft Mobile Oy. A Microsoft Mobile será uma subsidiária integral da Microsoft e pode ser o nome dos novos aparelhos produzidos pela empresa americana.

A carta deixou claro aos fornecedores que os termos e condições atuais continuarão valendo depois que o negócio com a Microsoft for fechado. No texto, a Nokia explica que a gigante americana vai assumir todos os direitos, benefícios e obrigações de seus dispositivos e serviços, incluindo acordos com fornecedores, clientes e parceiros.

— Por favor, notem que, após a conclusão da transação entre Microsoft e Nokia, o nome da Nokia Corporation/Nokia Oyj vai mudar para Microsoft Mobile Oy.

Nokia entrega departamento de telefones celulares à Microsoft na próxima sexta-feira

Publicidade

O documento também dá a entender a oferta da Nokia para que sua base de fornecedores fosse mantida e informou que mudanças nos métodos de faturação ou endereços vão ser informadas separadamente.

A Nokia anunciou que o negócio com a Microsoft deve ser fechado na próxima sexta-feira (25).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.