Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pandemia faz maior evento de tecnologia da Europa ser todo online

Web Summit poderá ser acessada por 100 mil participantes online ao mesmo tempo para acompanhar a programação com cerca de 800 palestrantes

Tecnologia e Ciência|

Web Summit 2020 terá cerca de 800 palestrantes na programação
Web Summit 2020 terá cerca de 800 palestrantes na programação Web Summit 2020 terá cerca de 800 palestrantes na programação

O Web Summit, maior conferência de tecnologia da Europa, será realizado inteiramente online em dezembro por causa da pandemia do novo coronavírus, anunciou o organizador do evento nesta quinta-feira (8).

Leia também

"Lisboa ainda é a casa da Web Summit, mas com o aumento dos surtos de covid-19 na Europa, tivemos que pensar no que é melhor para o povo português e nossos visitantes", afirmou o fundador da conferência, Paddy Cosgrave, em comunicado.

O evento, que se transferiu de Dublin, na Irlanda, para Lisboa em 2016, atrai cerca de 70 mil participantes por ano, desde palestrantes de importantes empresas de tecnologia e startups a políticos.

A Web Summit poderá ser acessada por 100 mil participantes online por meio de sua própria plataforma, afirmou o organizador, acrescentando que cerca de 800 palestrantes vão participar do evento.

Facebook: Aprenda o passo a passo para criar o seu avatar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.