Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segundo dia da Campus Party 2014 traz atrações para os mais nerds

Vice-presidente de mobile da Mozilla e engenheiro do Netflix são destaques no palco principal

Tecnologia e Ciência|Do R7

Engenheiro do Netflix e atrações para nerds veteranos serão destaques do terceiro dia de Campus Party
Engenheiro do Netflix e atrações para nerds veteranos serão destaques do terceiro dia de Campus Party Engenheiro do Netflix e atrações para nerds veteranos serão destaques do terceiro dia de Campus Party

Sabia que o Netflix transmite 114 mil anos de vídeos por mês? Para falar da sofisticada arquitetura por trás de um dos serviços de TV por internet mais famosos do mundo, o engenheiro de software sênior da empresa, Maskin Yevmenkin, será um dos destaques do palco principal no segundo dia de palestras da Campus Party 2014, que traz mais atrações para os nerds “hardcore”. A palestra acontece às 19h.

Além dele, o vice-presidente de mobile da Mozilla, Andrea Gal, também será um dos mais esperados do dia a passar pelo maior palco do evento, às 13h. Gal lidera uma equipe de pesquisadores e engenheiros especialistas em estrutura da internet e vai abordar a importância do HTML 5 no desenvolvimento de inovações para aparelhos móveis. O palco principal também vai receber palestras sobre empreendedorismo e comportamento, dentre outras.

Saiba mais sobre os destaques da Campus Party 2014

Às 21h45. no palco Michelangelo, o professor Vicente Martin Mastrocola, da ESPM, conhecido como Vince Vader no mundo dos games, vai discutir o panorama dos jogos de terror e compartilhar sua visão sobre a indústria bilionária dos games e o consumo de jogos assustadores.

Publicidade

Maurício Cid e a equipe do Não Salvo serão um dos destaques no Palco Gutenberg. Os blogueiros terão um especial para contar detalhes dos casos mais polêmicos dos cinco anos do blog de humor. No Palco Stadium, o Gameplay comandado pela equipe do blog Jovem Nerd e do MRG também promete divertir os campuseiros.

Confira a programação completa do segundo dia de palestras da Campus Party aqui.

Publicidade

SERVIÇO

Campus Party Brasil 2014

Publicidade

Quando? De 27 de janeiro a 2 de fevereiro de 2014

Onde? Anhembi Parque, São Paulo/SP (Avenida Olavo Fontoura, 1.209)

Horário? Das 10h às 21h (área de exposição)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.