Logo R7.com
RecordPlus

Alunos de escolas públicas e particulares do AM não usarão mais o celular

A medida agora é lei, sancionada pelo Governo Federal em janeiro deste ano

Balanço Geral Manaus|Do R7

  • Google News

As aulas começaram, e agora os alunos da rede pública e particular terão que deixar os celulares no armário. Após o término do dia letivo, os aparelhos serão devolvidos.

A lei, sancionada em janeiro deste ano pela União, foi criada com o objetivo de diminuir o uso de aparelhos eletrônicos em ambientes de aprendizagem, favorecendo um melhor desenvolvimento cognitivo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.