Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Passageiros reclamam de insegurança em plataforma do transporte coletivo de Manaus (AM)

Usuários denunciam a falta de policiamento e iluminação precária, além dos roubos frequentes de celulares

Balanço Geral Manaus|Do R7

A segurança no transporte coletivo de Manaus (AM) está em debate, devido aos constantes assaltos na plataforma de ônibus da Avenida Constantino Nery. Usuários relatam roubos frequentes de celulares entre 17h e 21h, especialmente em frente ao Olímpico Clube.

A falta de policiamento e a iluminação precária aumentam a sensação de insegurança e a ausência de câmeras de segurança dificulta a identificação dos criminosos.

A população se sente em estado de vulnerabilidade e clama por medidas das autoridades municipais e estaduais para melhorar a segurança do local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.